Atenção! As postagens desse site estão migrando para um outro projeto. Trata-se do Rio Preto Cult.
Não deixem de acessá-lo.

domingo, 20 de setembro de 2009

Profissões que estão em alta

Nem sempre uma faculdade é a garantia de arrumar um emprego. Na última década assistimos a um aumento nos cursos superiores e consequentemente no número de graduados em determinadas áreas.
Se observarmos é raro encontrar um jovem que pensa em exercer uma profissão manual: pedreiro, carpinteiro, azulegista, pintor etc. Com o crescimento do setor de construção civil, que reflete, de modo geral, o crescimento econômico do país esses profissionais começam a faltar.
Em muitas ocasiões quando necessitamos desses serviços percebemos que eles estão cada vez mais caros, quando encontramos um profissional da área notamos que raramente é um jovem.
Se permanecer esse quadro tudo indica que profissões desse tipo estarão em alta.
Informações como está podem ser constatadas no site Gazeta do Povo.

2 comentários:

  1. eu tenho 43 anos e me qualifiquei em estética manual como depilação c/ qualidade limpeza facial sem quebrar ou machucar a pele atraves de drenagem eu trabalho com ajuda da circulação do proprio cliente, é satisfatório sou sobrncelhóloga,e maquiadora amo tudo q faço pq amo tocar gente c/ sensibilidade sou linfoterapêuta faço todos os tipos de mtc podal corporal e facial,.. mas quero cada ves mas me qualificar fis curso favo de mel pessoas especiais, musica violão teclado canto para ter mas sensi bilidadec/o meu próscimo e clientes mas vejo q o mercado ñ esta tão preparado para eu trabalhar a longo tempo pq os meus contratadores ñ tem o perfil tão proficional entre segurar um bom proficional pq ñ pagam ou ñ respeitam compromisso de porcentagem etc,.. gostaria de ter um lugar sólido para ficar e asumir compromissos com o dono do espasso ,.. mariah esteticista com compromisso ,..

    ResponderExcluir
  2. mariah-esteticista@hotmail.com meu tel ñ é segredo 93147900 esteticista com compromisso ,..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...